05 junho 2004

Harry Potter, and the prizoner of azkaban....2xem menos de 24h...
acho que no fundo no fundo é uma boa descrição da minha pessoa. Uma vez sozinha legendado, outra vez, com as crianças com direito a pipoca e azedinha.
Sabado matutino,a cordei cedo, alhei um ap, fui no mercado, comprei uma cuia, dei uma passeada pelo centro. (algo travelling abroad...) almocei fui no cine, 9 chamadas não atendidas (grazies amigos de quererem me tirar da irenisse...)... fui em casa fiz um chimas, Ale, casa mãe do gus, brechó, som, bracncer, sinai, pasta de grão de bico, falafael, nariguilé de maça, nenhuma cerva, algumas filosofadas... ótimo domingo...fun house?shampoo drinks? no, thanks... vim pra casa, dia longo e tô de abrigo...
ah o filme? sou suspeita para falar para mim o mundo de harry potter é mágico, histórias infantis para mim são tudo... o mundo fanástico tem seu poder!!! beijão!

Nenhum comentário: