27 agosto 2004

A tica é uma chinelona de marca maior!!! Ela quando quer alguma coisa quer já, naquele momento e do jeito dela, não que isso seja um defeito, ela é assim...

Ela tb é um pouquinho mimada (adora um cafuné), morre de cociguinhas (atrás do joelho) e meio mal acostumada... (ou fui eu que acostumei?)

Ela acostumou a ter mega cartas de aniversário....

Lembro de um ano que dei “ a terapia do abraço” e escrevi uma MEGA dedicatória, isso devia ser aos nossos 15 anos.

Lembro de outro ano, em que fiz uma confusão na minha casa para conseguir fazer um porta retrato com uma pedra... fiz meu pai ir na marmonaria e tudo mais...no final acabei comprando um e coloquei a nossa foto de algum debut, vestidas de longo... ela tem isso até hj, acredito, não?...isso devia ser nos nossos 16 anos...

Depois começam presentes em grupo... aquela coisa a gente vai perdendo um pouco a veia artísitca de ficar desenho quadrinhos (eu tenho ainda um quadrinho que ela me deu contando um episódio nosso)

Eu sou meio esquecida, mas devo ter escrito uma carta alguma coisa no ano que eu estava fora...

Ano passado, eu fiz um MEGA HIPER texto, que não era tão de parabéns mas era sobre o aniversário dela, pois dia 27.08.03 foi o dia que marte esteve mais próximo do planeta em não sei quantos milhões de anos... (lembra? Esse ano era para ter sido bem especial, e acho que foi)

Daí...Esse ano no aniversário dela (HOJE), dei um simples parabéns no orkut+ escrevi um post no meu blog+ telefonei para bruxelas as 2 das tarde de sexta-feira (horário de pico...) E: Ela reclamou!!! Pode? Claro que pode! Como eu falei, no post, eu queria escrever uma coisa bem querida, mas enfim, as vezes a gente tá com a cabeça no mundo da lua, ou muito pelo contrário com a cabeça no mundo das pedras... pedras nossas, pessoais de cada dia, e não consegue parar para escrever uma coisa querida... pois tá aí!!
Outro dia te escrevo um testemonial, por hj é só parabéns...

Um comentário:

the writer disse...

eu não tinha visto esse post aí de baixo quando reclamei da falta de parabéns... foi mal...

mas, ô, mal acostumada é a vovozinha, entendeu ;)