22 dezembro 2004

foi legal enqto durou...
acho que vou dar um fim nesse blog...
cansei de estar na internet, cansei de orkut, cansei de msn, e tudo mais.. talvez seja esse comercial do zaffari passando novamente esse ano...
Talvez eu só merecesse conseguir me isolar um pouco e não falar com ninguém.. voltar outra... mas na real cansei de ter um blog por puro ego, afinal acho que quase ninguém lê isso e se lê, lê para saber de mim e do que fiz ou pensei e não comentei.. e enfim.. chega de matar a curiosidade de poucos, cansei, não sou jornalista mesmo nem pretendo muito ser, se escrever um livro não vai ser das publicações daqui, afinal das contas isso já está mais que batido....
então fica lá a frase duvidosa de sua gramatica:
vou estar me ausentando desse blog por tempo indeterminado...
beijão

Nenhum comentário: