29 agosto 2005

tive uma semana hardcore... tanto que passei a semana que não tive nem tempo de tirar dinheiro...filei cafezinho de todo mundo e só podia almoçar com ticket ou de graça...e ainda por cima esqueci o niver da minha melhor amiga...pode?
-vamos se encontrar para almoçar?
-só se for no via fettutine que está apoiando o curta....

Preciso voltar a uma semi-vida, pelo menos

Fora isso talvez esteja no comercial de bavaria como o rosto da "gordinha"... substituímos o rosto de pessoas em fotos antigas e.. tinha uma foto que nenhuma das modelos magrelas se encaixava, então... lá fui eu.. passei um dia maquiada pela a produtora... no final todos adoraram a foto, mas só tenho uma coisa a dizer.. toda aquela papada não é minha, muito menos o braço com covinhas.... (ou realmente eu tenho olhos muitos distorcidos)

Ainda por cima passei duas madrugadas com 4 horas de sono entre elas passando frio no meio de uma estrada deserta no capivari do sul... TUDO POR UM CURTA...

Em uma dessas madrugadas assinei meu atestado de dislexia que tal: "plano com camera no show" leia-se: "plano com camera no chão" pode? as vezes me preocupo....

darlings, beijão

Um comentário:

Anônimo disse...

laurinha machadinho futurinho,
hoje entrei no teu blog e achei muito legal... nao é soh em porto alegre que nao tem nada pra fazer, em grenoble é assim tb as vezes. mas acho que na real nao é a cidade o problema, mas a gente que nao tah motivada pra fazer nada... nao?? pelo menos comigo é assim... tô fazendo a p... da minha tese de doutorado e nao aguento mais... mas enfim... queria te deixar um recado pois gostei do teu blog (li pouquinho soh até o show que vcs nao foram) e fiquei com saudade de ti, da época em que jogavamos vôlei na tua casa de tarde depois do colégio ou em que ficavamos falando bobagens nas aulas de ingles. beijos, carol