21 junho 2006

Faz frio novamente em porto alegre.

Saperelli retorna ao lar para nos dar algumas risadas.

E eu? Bom, eu essa semana me toquei que posso mudar a minha vida independente da minha idade, que posso planejar para daqui uns 5 anos mudar radicalmente alguma coisa.

É bom ouvir coisas boas, daquelas que a gente não tem o que responder.

Hoje eu sou "Laura Adolescente"... Primeiro dia de inverno, frio, chuva, estão montando o armário no meu quarto e eu assisto "vale a pena ver de novo" e como pipoca de pacote (aquelas em embalagem rosa... bem pobrinhas...). Me sinto no colegial, pisco pisco o olho de sono no sofá embaixo das cobertas.

Coisa boa ouvir coisas boas.

Tenho estamos muito para o ócio criativo, espero que consiga cria alguma mudança na minha vida, penso seriamente em me tatuar... mas a qtos anos isso...

Só faltava passar na tv algo tipo "minha vida de cachorro" com claire daines dizendo coisas queridas como "te amo tanto que doi" para aquele menino lindo do "requiem for a dream" ainda novinho.

Aí eu ia voltar a ter 16 anos e estar matando a aula de química no cursinho e comendo pipoca/ torrada no frio do inverno que começa.

Mas a crua realidade é que esse ano faço 6 anos de formada. QUE... descobri essa semana que não significa nada. VISTO QUE posso mudar a minha vida a hora que eu quiser.

Bom ouvir coisas verdadeiras. Às vezes doi, mas bom.

Beijão

Nenhum comentário: