13 fevereiro 2004

Mais um fim de semana intenso que começa... e começa na Quarta-feira. Segue:
- Bah vamos para casa da leca assitir o DVD do blur que eu comprei
- Ok tô topando, mas não sei que horas eu vou sair do trampo, qdo eu sair eu ligo
... algumas horas depois
...20:30...
- E aí tudo?...
- Vcs tem cerva?
- Temos, pega as latinhas estão mais geladas.....
....
Toca o telefone...
- e Aí lacraia te liberou das filmagens? Sim? chega aí então...
um tempinho depois...
- Ó trouxe umas latinha...
- Ok pq a gente já estava por acabar...
Papo vai papo vem... toca telefone again....
- olha só... o brody tá chegando aí...
chega o brody, bah... acabou a cerva.... para onde vamos?
BATER PONTO para não pensar muito....
Ossip... chegando lá... obviamente... estam todos lá, divertido, encaixaçado... voltou para casa e não sei bem que horas são dô carona para o léozinho e ficamos em um super papo cabeça... ótimo!!
Acordo no outro dia minha cabeça parece que vai explodir e minhas olheiras de Urso panda, já são motivo de gozação (odeio muito tudo isso!)
Enfim após o almoço tomo um red bull e um café, que medão asssas... e junto com uma crise de abstinência me deixam o dia tonta para caralho... resulta... descança e e dorme das 20 as 21:30 pois hj tem niver da lena e não dá para faltar... sexta e sábado tb já tem compromissos e .... lá vamos nós...
BEIJÃO

Nenhum comentário: