10 fevereiro 2004

Pois é acabaram-se as gravações de CABB (Cabelo Azul Bikini e BOTA). Para quem não sabe é o filme do Sapo, que é uma mistura de vídeo-arte com clip, cinema e la chapelle. E foi tudo SEN-SA-CIO-NAL!!!! O set não podia ser mais perfeito, todas as pessoas com a mesma sintonia e com a mesma energia, todo mundo empilhado com o filme e cada vez mais entusiasmado com cada plano rodado.

O resultado das brutas é MA-RA-VI-LHO-SO!!! A fotografia, ficou linda, grande marcelo nunes que tb abraçou o projeto na paixão, grande direção de arte, grandes idéias, maquiagem, figurino, locações, coreografias, atuações... enfim todo mundo se puxou muuuuuuuuiiiiiiiito, mas acredito que está todo mundo satisfeito. Poder fazer um projeto onde se está inserido desde o princípio é outra história!! poder CRIAR!! poder pirar!! NOSSA!! BEIJÃO!!

Acho que todo mundo só tem a agradecer ao sapo por uma idéia pirada, que todo mundo foi abraçando e um filme que começou para ser simples acabou tomando dimensões maiores, e- diga-se de passagem- dimensões mais ao nível da idéia!! a execução foi prazeirosa e divertida. Como sempre conhecemos pessoas no set e conhemos melhor as pessoas no set, nos aproximamos de nós mesmos e daquilo que queremos ser. BAtalhamos todos juntos para um mesmo fim. Esse filme foi uma grande celebração da amizade e do entusiasmo desse grupo de amigos, já valeu só por valer. Fim de Semana foi um BEIJÃO!!!

Nenhum comentário: