07 março 2004

Rio de Janeiro? Beijão!!!
Praia do Flamengo? Beijão!!!
Patife?
Marky?
Jon Carter?
BEIJÃO!!!
Ida e Volta para o Rio?
R$200 em 2x
FatBoy Slim?
180mil pessoas?
O maior evento que eu já estive?
Não tem Preço!!
BEIJÃO!!!


Pois é no último Findi eu consegui trocar algumas horas extras pela segunda-feira de folga, para participar de um dos melhores shows que já estive... Vcs já viram o famoso DVD Beach Boutique II do Fatboy Slim? Pois vale a pena assistir, é um show, memorável de horas e horas de DJs na praia de Brighton na Inglaterra, lá foram 250mil pessoas, aqui 180mil. A Nokia curtiu o potencial marketeiro da jogada e realizou o BRASIL BEACH BOUTIQUE, que aconteceu no último domingo dia 07 de Março das 16h às 21h na Praia do Flamengo: RIO DE JANEIRO.

Valeu muito!!! Foi uma coisa meio a lá louca, decidi que ia, pois seria divertido e um momento histórico do qual eu posso dizer: eu participei!! E COMO!!! Dancei tanto que as minhas pernas tremiam quando o show terminou, suei tanto que levantei a minha saia longa lá nas coxas e suei tanto que acabei de top branco, cabelo encharcado e lencinho de promoção da nokia na cabeça...

Estávamos lá no bafão!! A uns 4 metros da linha de segurança no aperto a onde, depois que começou o show, já não mais chegavam os vendedores de cerveja com os seus isopores.... Uma sede que secava os dentes com aditivos...

Algumas pessoas enlouquecidas de E algumas outras de A alguns bebuns, uns pivete, mas não fiquei sabendo de nenhum roubo... Valeu aquele avião BRA lotado e meio que caindo aos pedaços, mas lotado de galera, ao ponto que parecia ônibus de turma com um barulho e um zumzumzum de bar!!

O Patife reinou com “sambassim”s o Marky fez tirar o pé do chão- Aliás foi durante o show do Marky que resolvi ir procurar as cabinizinhas de banheiro químico, e,só então, fui ter noção da multidão de pessoas que se alastrava atrás de nós. Foram cerca de 10min percorrendo uma multidão de pessoas!!! Chegava a ser claustrofóbico, pois sabe quando tu achas que passando a torre afrouxa.. pois é não afrouxa!! Passando os seguranças afrouxa... pois é... não afrouxa!! Tirando o pé da areia afrouxa? NÃO AFROUXA!!! Foi facilitar um pouquinho lá perto do banheiro mesmo, daí tomei uma das melhores coca-light da minha vida-...voltando ao show....

O Jon Carter apavorou um pouquinho quando começou fazer um mix com Nirvana, fiquei com medo que começassem a bater cabeça e acabasse dando alguma briga, mas para o incrível que parece não rolou nenhum stress. Já o FATBOY começou audacioso fazendo magia com a versão de garota de Ipanema, aquela com astrud gilberto!!! Clássico!!! Que meda..., ele deve ter sido criticado em algum lugar, mas adorei!! Dancei HOR-RO-RES!!!

Não vou tentar explicar muito, só dizer que foi sensacional e dizer para comprarem o DVD que vai sair, pois eu devo aparecer!!! Afinal, estávamos embaixo da grua....

Nenhum comentário: