25 março 2004

Sabe quando a gente tá tão cansada, mas tão cansada que ó corpo todo fica mole?
mas assim ó: tão cansada que parece que vai desmanchar.. tão cansada de acordar as 7:30 da manhã morrendo de sono e moleza e apesar de tudo isso não conseguir dormir?

É incrivel, hoje estou tão cansada que não conseguia, mais dormir, tão cansada que levante para tomar um banho, mas não lavei o meu "longo" cabelo, pois não tinha forças para isso, uma leve ducha gelada, para ver se acordava... Horrível!!

Parece que estou prestes a ficar doente, de tão sem forças é uma sensação meio angustiante... acho que talvez seja o álcool que ainda está evaporando das minhas veias...

Essas noites de festerê (peguei esse texto do blog da tica) que não dá para levar se vc tem que acordar as 8 da matina e trabalhar o dia inteiro...

Sei contar que esse findi continua, e já é quinta feira e tenho coisas para fazer para um reunião amanhã a noite e sempre tem coisas para fazer e idéias para organizar e o cansaço não diminui...

Daí eu me lembro das palavras de um professor de colégio dizendo que sono não se recupera, tipo perdeu tá perdido, e agora o que fazer? Será que valeu a pena cancelar a ginástica as 13h para ir para casa dormir na hora do almoço?
ai meu deus.... cansa só pensar que essa siesta não pode ser até as 6 da tarde....
bj

Nenhum comentário: