23 maio 2004

Pois é fazia muito tempo que eu não tinha tempo de entrar no blogger para postar qquer coisa. Andei bem atrapalhada com a minha vida. e A minha vida andou bem atrabalhada nos últimos tempos... Para falar a verdade nem tinha muito o que postar tb, afinal de contas praticamente não tenho saido de casa é uma coisa de casa para o trabalho do trabalho para ginástica e do trabalho para casa. Além disso faz 3 fim de semanas que passo dentro da zeppelin terminando projetos pessoais..... Esse é mais um motivo pelo qual esse post não será grande!!! Visto que cá estou eu dentro da zeppelin esperando um DVD queimar para boder ver o resto de sol de domingo... na real quero ver se passo na casa da minha vó!!!
Mas já que entrei no blog e vi tudo isso de cara nova resolvi aproveitar a interatividade!!! descobri tb como postar fotos e por isso vou aproveitar para colocar umas fotinhos no ar que na época eu quis e não consegui. Como do Showzaço do FAT BOY SLIM e do CABB.
Andei sonhando muito nessa última semana, acho que andei dormindo mais do que as 6 horas festeiras que estava me habituando nos últimos tempos... é sempre bom umas férias em casa para relaxar....
Mas em compesação essa semana foi marcada por coisas pessas, acidentes, batidas atropelamentos e filha de amigos no hospital... mas nada de muito grave por isso não se desesperem querendo detalhes...
Acho que é iss, beijão

Nenhum comentário: