16 outubro 2005

Bom agora eu vou matar a saude...
pode? é muita coisa para a cabeça, mas no minimo uma boa passeada vai dar... mas dá um frio dá um medo, tento baixar a expectativa e lembro da regra... satisfação inversamente proposional a expectativa.

lembro que ao invés de querer ir para o rio pela primeira vez queria ir para garopaba pela milionésima quinta vez... o medo de algo mudar algo bom, pode ficar melhor? ou pode ser pior, sempre dá para voltar, já tenho saudade de alguns alguéns que sabem que são.

"algum lugar no mundo pode estar melhor? em que lugar do mundo pode estar melhor?" uma das melhores frases que ouvi na ultima semana, usada em momento muito propício.

Sexta que vem no meu ultimo findi antes dessas fériazinhas incríveis eu tenho festa de reencontro de dez anos do colégio farroupilha.. oquei oquei,.. eu sei que não terminei o segundo grau lá mas foram dez anos que fiquei la sempre com a mesma turma, todas as manhãs e algumas tarde... durante esses dez anos passei mais tempo com essa turma do que em casa.. e ao mesmo tempo é todo mundo tão distante.. é isso que dá medo, imaginar que tudo aquilo que é incrível agora, todas as pessoas, trabalhos, filmes, momentos, paixões e brigas daqui a dez anos podem ser algo tão distante que parecem quase incosebíveis, as vezes parecem que nunca existiram.

Estou em uma fase bem interessante da minha vida e das pessoas que vivem em torno de mim e não quero que isso pareça nunca ter acontecido... sempre tive essa certa dificuldade de deixar as coisas "go" não dificuldade, pois sempre topei quase todas as mudanças que me desafiaram... desde trocar de colégio a trocar cabelo, a morar fora a voltar, a dizer não nesse agora quero ficar aqui, mas sempre sofri muito com as mudanças...

ó céus queri mudar um pouquinho... queria parar de sempre colocar 3 pontinhos no final das frases... queria parar de dizer "mega" e "tipo" queria que todo mundo que eu quero bem estivesse sempre juntinho e pertinho de mim.

tá... eu volto a mim e não deixo escapar a minha persona de coração grande, as vezes quase trouxa, que troca V com F e D com T, que perde coisas e esquece outras coisas.. e que as vezes fica brava.. TIPO com a noite FALHADÍSSIMA desse sábado a noite!!!

Nenhum comentário: