20 junho 2007

Intão...
Aqui em zuumpaulo eu e a minha tia dividimos um box na garagem. O que significa isso? significa que no prédio tem vagas longas, onde um carro fica atrás do outro. Qual a combinação? quem chega por último e põe o carro atrás tem que deixar a chave dentro do carro, caso a outra queira sair.

Eu voltando terça de manhã do meu primeiro set em zuumpaulo, tinha sido uma longa madrugada dentro do shopping morumbi com presença de Rodrigo Ilbert (algo assim... aquele que ganhou a dança dos famosos no faustão). Cheguei o carro da minha tia já estava lá deixei meu carro atrás com a chave, conforme combinado.

Então subi para casa e fui dormir. Passei o dia em casa. Recolocando o sono em dia, lendo um pouco e na internet, papeando a noite e tomando uma cerva.

Minha tia saiu a tarde e para isso manobrou o meu carro de uma vaga para a outra, até aí tudo bem... exceto que hj 24 hrs depois eu vou sair com o carro para tentar consertar meu computador e etc e........ o carro está trancado, com o alarme piscando e eu não encontro a chave.

Telefonei: "Tia, onde está a chave do carro?" "não sei... não lembro de ter trancado..."

Resumo da história, vasculhamos toda a casa, todas bolsas, padarias, sacolas, o carro da tia, a portaria, o zelador e NADA a chave sumiu escavedeu-se e alguém, talvez a minha tia mesmo trancou o carro e ligou o alarme.

AI QUE SUSTO... e agora o que fazer....

Chaves extras?

Pois intão.... eu lembro de ao fazer as minhas malas em porto alegre de ver as chaves e o chaveiro extra do alarme e pensar..."tenho que levar pois aqui em POA eles não tem nenhuma utilidade"

Mas é ÓBVIO que como todo chave extra a gente nunca encontra qdo precisa. e no meu quarto em sp não é que tem muito lugar para procurar....

De qquer forma são 20:15 e eu vou sair tranquilamente para ver o incrível show do gotam project, pagando meia entrada de estudande... e vou com carro de dinda.....

Amanhã vemos os que fazer....

Beijão

Nenhum comentário: