26 junho 2007

Sabe aqueles dias que a gente acorda não necessariamente de ressaca, mas tem muitas coisas na cabeça....
Tem dias que a gente quer colo e não sabe exatamente porquê, que já acorda pensando naqueles que nos afagam e tranquilizam, naqueles que a gente pode contar quase tudo, que a gente pode se enfiar embaixo do braço e pedir um cafuné, e se esconder embaixo do lençol e travesseiro e deixar um filme passar na tv, acordar algumas horas depois e comer um chocolate, e voltar para o cafuné.
Tem dias que a gente se perde para depois se achar num copo de cerveja, tem dia que a gente que se achar virando caramujo. Tem dias que a gente se atrapalha passa mal e quer alguém que nos cuide, sem criticar os nossos tão pequeninos problemas.

-------------------

Me toquei que faz uns dois dias que falo sozinha no carro, acho que isso não é um bom sinal......
Quando estiver representando entrevistas no jô eu aviso para vcs me internarem... por enquanto foram só.... coisas poucas.....

É o transito... e as rádios ruins.... e os cds que já decorei.... e o computador que quebrou....

-------------

Alguém sabe me explicar a real diferença do camembert e do brie? nunca tenho dinheiro para comprar os dois.

--------------

Preciso de uma dermato em são paulo, ou melhor de um horário com a dermato de poa.

-------
Beijão

Nenhum comentário: