30 julho 2008

"Julho é o mês mais seco da história de São Paulo"

Faz mais de um mês que não chove em ZUUMPAULO. É está quase calamidade, mas hoje quando eu vinha para trabalhar, no meu carro que tinha recém "tomado banho" pensei algumas coisas boas:

1- Faz mais de um mês que tem sol TODOS os dias, e toda vez que saio de casa meu dia fica mais feliz ao ver o sol
2- A gente lava a roupa de manhã e seca para usar de noite
3- No fim do dia quando a gente sai do trabalho faz um friozinho que dá para colocar o casaco fashion e tomar um vinho
4- Eu trabalho no ar condicionado
5- Faz 3 fim de semanas que tenho almoços agradabilicimos ao ar livre, pois não chove
6- O cabelo tá liso, liso, liso
7- Estou super usando o meu hidratante caro do rosto
8- Posso sair e deixar a janela de casa aberta
9- Posso dormir fora de casa com a certeza que o tempo não vai mudar drasticamente de um dia para o outro
10- E quem tem casa na praia pode manter o bronzeado o ano todo!! (preciso arranjar um amigo com pouso no litoral...)

Beijão

Nenhum comentário: