17 julho 2008

Nos últimos 2 dias recebi uma MAREA de emails da familia.

Uma sucessão de RE:RE:RE:RE:RE:

Tudo para combinarmos (EM JULHO!) o natal e o reveillon. Esse é a dificuldade de ter familiares morando cada um em uma canto do mundo, de Santa Maria a New York de São Paulo a Paris, passando por Porto Alegre.... Afff.

O melhor de tudo é que está todo mundo super afim de se encontrar e passar um tempo juntos...

E junto com as datas de fim de ano ainda tem 4 aniversários, minha tia e meu primo início de dezembro, eu no meio de dezembro (DIA 16- 30 ANOS), e da minha prima dia 26....

Ó um exemplo daí temos que aproveitar para passar as festividades juntos e brindar por todos os aniversários do ano...

"Temos que aproveitar que nao passamos aniversarios e festas juntos entao decidi que vou comemorar meu anoversario de 30 anos dia 27 de dec. , de 31 anos dia 28 de dec, de 32 anos dia 29 dec (lista de presentes para cada um dos aniversarios sera colocada do Orkut mas contribuicoes financeiras -em euros- tambem serao aceitas). Faco questao que toda familia esteja presente."

Beijão

Nenhum comentário: