29 novembro 2004

Eu acho que eu já podia ter férias novamente!

É quase certo que não vai rolar aquelas feriazinhas coletivas, tão práticas para mim e não tão boas para meus colegas com família e tal, ao menos é o que eles dizem... já eu ando em um sono tremendo, tentando acompanhar o ritmo férias que se respira em dezembro, junto com amigos que chegam para passar ano novo- natal de todos os cantos, das europas, dos states, dos são paulo, dos rio di janeiro....

alguns não vem ainda, né?

Anyway, estou branca, e pálida como a maioria das pessoas que trabalham no ar condicionado com as cortinas fechadas, que ainda não foram a praia, e pegam fim de semanas chuvosos, daqueles que só os baixinhos dos meus afilhados para se jogarem na piscina e ficar tremendo com os lábios roxos "ieu non to cun friu diiinda" ãhãh...

Meu pé doi... pode? tive essa dor por umas duas semanas em roma... talvez não tão forte pois hoje ela tá rolando do pé para puxar a barriga da perna... diz a minha mãe que é da minha mania de "sapatilhas" e tenizinhos tão 2conformtáveis... tá certo ela não fala assim, mas dizem que o "certo" é sempre ter um saltinho no sapato e a maioria dos meus "sapatos" não possuem saltos nenhum (talvez ainda reflita, um pouco da insatisfação que eu tinha ao sair de salto com os dedos apertados aos meus quize anos...ou por me sentir muito alta no meio das minhas amigas, que - me perdoem, com todo o carinho- nunca favorecem o meu uso de salto 10) de qualquer forma... eu deveria ter algum saltinho e não tenho!!!

Assim rola um tendinite, ruim ruim ruim... e doe afu...sem contar que hoje ia recomeçar meu squash,(exercicio, verão, aniversário e tal...) mas enfim vou ter que mancar por uns dias com meu tênis de exercicio que tem algo "air"

anyway fui
beijao

Nenhum comentário: