21 novembro 2004

fui no show do vitor ramil no são pedro.

preciso dizer algo mais?

Li no jornal: "lançamento do novo CD" quem quer ir? liguei para o são pedro, plateia já esgotada, eu to indo comprar ao meio dia, alguém mais?

Sábado foi maravilhoso, ele é maravilhoso, poesia, música, luzes, podia ficar a noite toda ouvindo ele tocar. Lá pelas tantas até me perguntei como eu sabia tantas músicas sendo que eu só tinha um CD.. dentro da minha emoção de estar indo ver ele, esqueci quena verdade eu tenho o tambog tb, comprado em uma das minhas rápidas vindas de roma e ouvido com saudosismos a distancia.

O engraçado é que por mais melancolico, romantico, saudosista e dor de cotovelo que as letras possam parecer, me trouxe uma felicidade incrível ter aquele homem, aLI cantando para mim, eu sorria de feliz, uma agradavel sensação da beleza da música.

Acho que todo o bom gaúcho que se preze tem alguma boa lembrança com alguma música dele, comigo não é diferente, sempre dá um aperto no coração, enfim.... "um dia vai servir alguém".. adivinha qual é a trilha sonora no computer no momento, e adivinha quais os cds passados para o computer hj....

Mas é foda, como disse a mãe da tia mary colocando as cartas para mim a 3 semana atrás... "a tua casa do amor está vazia. Tens que encontrar alguém e preencher essa casa" pois então depois de vitor ramil... pois é talvez no "mês que vem"...

um abraço...

Nenhum comentário: