21 novembro 2004

Pois, é faltou... a parte final da viagem, que chato né... os dias de boston a festa de hallowen e tal... tudo isso eu escrevi no avião no computer que trouxe para a ale.... umas 4 páginas de de divagações internas incluindo algumas crises pelo avião e algumas mensagem dessesperadas... imagina se encontram só o computer nos escombros no meio do oceano??? pelo menos saberiam que eu estava cagada e tinha tido ótimas férias....

E daí com novas formatações e tentando reconfigurar paus e tal a grande genizinha do computador aqui acabou tocando fora o texto... sem ninguém ler, ouvir, whatever.... nem eu reli.... como diz um antigo texto meu os textos mais significativos acabam sendo esses que ninguém lê nem se tem a pretenção de que alguém vai ler... pelo menos acabam sendo os mais verdadeiros....

De qquer forma estou de volta a minha vida sem pausas em porto alegre, caí de paraquedas em uma produtora que não para e ando trabalhando horrores, mas sem deixar que isso seja a minha vida, quando tem que separar... pensar só em trampo cansa... mas é um momento bem significativo, estou pirando o cabeção...

A proximidade dos dias dos sagitarianos tb se aproxima e assim o motivo para mais um festerê junto com todos os tragololéus de final de ano que nos esperam (ocidente, casa de cinema, deff, zeppelin, motomix, e todas essas festijas de trago gratuíto que tantos nos agradam, e sempre conseguimos ser convidados...). Eu a ale e o Luiz vamos estar comemorando ao estilo centauro no circuito no dia 14, festija fechada só para os vips.... e lá vamos nós ainda estamos criando o set list e aceitando nomes...ehehhe... mas vai ser legal....

Ontem foi noite de RIta Cadillac na Bagasexta, eu não ia, mas até tenho que agradecer aos meus amigos que me convenceram a prolongar o trago... pois foi um momento histórico... rita cadillac assim como em carandiru, sendo entrevistada por "selma" e fazendo suas dancinhas com um roberto oliveira de "chicrinha" foi cômico... ainda mais ver amigos subindo no palco e dançando concorrendo a melhor chacrete do público... sem nomes, mas um momento tb honrosso dizer que deu dois beijinhos na rita cadillac... ou um cara que deu um beijinho só.... no belo bumbum da VÓ de 50 e puacos anos inteiraça..... funny

Depois de conturbaçoes e mac donaldas, minha mais bela mania da madrugada, um GRANDE BANHO com duas mãos de shampoo, e secador, para dormir na cama limpinha, sem feder a cigarro...e
BEIJÃO

Nenhum comentário: