05 dezembro 2005

A pior coisa que tem é passar mal sozinha:

"pois é, laura, sempre que tu começa a ficar doente tu passa mal do estomago... sempre foi assim desde pequeninha" so say my mom....

"ana, vou embora não me sinto bem, me sinto enjoada e com febre e muuuiiito mal"

Agora vai explicar para as pessoas na perimetral que eu não estava bebada!!! Tudo bem que na noite anterior tinha rolado o famoso trago ocidente, mas tinha voltado cedo, 1 da matina em casa, tinha acordado relativamente cedo (meio-dia) tinha já passado o dia na rua e eram 21hrs sem ressaca, só com uma coisa doente mesmo.

Não vou entrar em detalhes, mas digamos que sujar a porta do carro é uma coisa meio ridícula! ainda mais com o telefone na mão tentado ligar para alguém para pedir ajuda. Lamentavel, tentei ligar para casa para avisar que estava chegando passando um "pouquinho mal" mas não tinha ninguém em casa e mommy estava no cinema, consegui finalmente falar com o meu Anjinho de 19 anos que tb estava voltando para casa para me ajudar... ainda bem que a lu tb estava chegando em casa. Já estava no meio do caminho e não adiantava esperar, até pensei em esperar alguém vir me buscar e ir dirigindo, mas depois pensei que apesar do gostoso de um carinho eu ia enjoar mais ainda como passageira...

Cheguei em Casa
Depois de uma breve recuperada, ainda tive que descer para lavar a porta do carro!

Agora é já um outro dia de manhã, minha alimentação ainda está na base de caldinhos knor com mal e mal uma batatinha... na real agora de matina rolou um paozinho LIGHT torrado... Dormi com lenco a garganta e tudo mais, até com direito de acordar de noite tossindo... um dia de cama não faz mal a ninguém! Amanhã tenho que estar bem, pois se tudo der certo eu volto a ativa.

Continuo querendo abraçar o mundo...
vou lá remarcar a dermato, a nutricionista, a psicologa, o professor de squash, a psiquiatra e quem sabe um dentista tb? check up? não to marcando tudo para o outro mês!! qdo espero ter dinheiro!

Bjão

Nenhum comentário: