04 dezembro 2005

pois eh voltei!
meu diarinho/caderninho riscado e rabiscado não aponta os afazeres dos ultimos dias... aqueles que passaram em londres... forma divertidos, poe divertidos nisso, com direito a frios, sonos, comidas, gastos em pounds e tudo aquilo que se imagina de londres, realmente eh verdade.

Agora de volta a porto alegre. "temos que sair dessa cidade" me diz uma amiga "mas porquê?" pergunto eu... então estou ainda aproveitando o retorno e curtindo todos aqueles pequenos prazeres que a gente esquece e que não fazem tanta falta, mas qdo voltam a existir são uma delícia, desda depilação até os acentos no computador, passando por andar nas ruas tranquilamente sem mapa, tomar banho no chuveiro e dormir na minha propria cama com meus dois perfeitos traveseiros (a gente dorme de qquer jeito, mas eles fizeram falta)

Estar novamente no meio dos amigos nem se fala... é um luxo, ainda mais com festas de fim de ano nos presentiando com a presença dos mais queridos "isso que eu chamo de festa" diz um amigo meu (faltou equibrar copo na testa... ou eu realmente sai muito antes do final....)

Agora tem que baixar a poeira e se focar. não vamos colocar o boi na frente na carroça mas coisas devem acontecer semana que vem para me ajudar a pagar o cartão de crédito que vai chegar sunindo!!!

Tem que achar qual o menor juros (cartão, cheque forte, emprestimo rápido?). Tem que se colocar com as atualidades (não que as coisas mudam muito por porto alegre, mas um pouco sempre muda). Tem que se colocar em dia com os afilhados. Tem que separar as fotos para mandar imprimir. Tem que separar as fotos para claudia, para cami entre outros....
Tem que dar uma limpa no computer usado familiarmente na minha ausencia... (tb descobri que tinha uma saudade desse branquinho!)

E no fim é isso. meu voo para o brasil foi ruim, dormi poquissimo depois de uma noite tb sem dormir, mas tudo isso vale a pena, mas agora quero ficar um tempinho sem os pés no ar, para esquecer aquela sensação de quase pânico que me faz retorcer os dedos da mão doentiamente... se fosse um filme só tratados com eletrochoque...

bom estar de volta, e bom saber que se pode sempre partir, curtir e voltar.

Beijão

Nenhum comentário: