16 janeiro 2006

A me me dá igual
Coisas que vão e vem, será que dá na mesma, se muda, se não muda, se cai, se não cai, se beija, não beija, abraça, não abraça, manda flores ou não manda, presente de aniversário, datas importantes esquecidas. Importantes, para uma pessoa, ou importantes a todos, realmente feliz pelo outro ou satisfazendo a felicidade alheia. Rindo da desgraça alheia, rindo da desgraça não tão alheia, mas dos próximos. Aproveitando o ócio. Desmistificando o ócio. Momento esse que se tem para fazer aquilo que se gosta, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos. Fazer amigos na leiteria, possível, não tão impossível. Preguiça. De novos amigos, rola. Depois rola falta. Mas pra quê? A gente sempre se diverte. Com coisas dão simples e bobas, água, música e vodka. E boas companias, sem senãos e porquês, será? É possível que as coisas aconteçam e não se percebam, que o mundo passe e de repente já é, já era. Não. nem sempre é o que se quer e como se quer, mas sim é como se quer, pois é. Pois o caralho, afinal a gente faz o que quer, e as vezes o quer não quer e as vezes quer fazer o que não quer, sacou? Não? Nem eu. Abri a porta e não me deixo estressar, não vale o trabalho de cansar a mente, vale fazer aquelas promessas de sempre, acho bom escrever num caderninho para não esquecer, esqueço sempre a cabeça, esqueço sempre. Durmo com o telefone do lado, acordo com barulho de talheres, sol, sono, ressaca, banho eta vida ruim. Ou boa. É sem ironia vivida. Será o suficiente para contar histórias ou inventar, viver sentir, ciúmes, inveja, ódio, raiva, amor, paixão, fogo, tesão, que mais que tem? Prazer, alegria, êxtase, satisfação, expectativa, angustia, aperto, dor, cansaço, agitação, nervosismo, conformismo, confortabilíssimo, felicidade? Não alegria, enfim momentos, valor de nominar as coisas? Talvez só pelo o fato de entender melhor. Tédio, bored, vergonha, vergonha alheia, que saco, chato, chatos, impaciência, paciência, coração grande, generosidade, hilário, prudente. A importância de ser prudente. Teatro. Tem seu valor, dinheiro. Tem seu valor, tudo tem seu valor, que valor é esse que cada um dá a cada qual e a cada coisa, que coisa é que se chama coisa da coisa passou e vai passar, mas que coisa. Eu realmente não tenho mais nada para fazer. A gente acha que consegue brincar com as palavras, saudade da minha vó. Eu quero vícios, apelidos e manias, gostos em comum e predileções, lençóis brancos e novos, sono depois do banho. Quer tudo all e now! Gostoso Quentinho.foi quando eu chegar.
Prova de reis: se você encontrar algum sentido nisso alem de 20 minutos entretidos, me avisa que eu não sei.. fluxo de conciencia, aprendi no colégio. bjão