20 janeiro 2006

tapas


tapas
Originally uploaded by laurafuturo.

Tô meio que sem ter o que fazer então decidi postar fotos da viagem em novembro. Fotos essas que tinham ficado no computador da tica em londres e só ontem que fui gravar um CD e reve-las... Falando em Tica deixo aqui a homenagem que hoje é casamento do BETO... Meu vestido (saia e blusa) estão pendurados nas prateleiras da produtora.. saio daqui direto para casa de aline matias e saio de lá LINDA direto para a igreja!

Essa foto aí é em uma barzinho descendo umas escadinhas... MEGA micro que fui com a cami uns 2 dias! Era tão pequeninho que a gente tinha que sentar nos barils de chopp (cañas). Mas foi massa, nesse dia quase não bebi, pois sei lá por que me deu um certo enjoo.. não lembro direito porque se foi enjoo do trem, do calor/frio ou pq fiquei a tarde toda sem comer e fui tomar uma cerva... Vários amigos da cami apareceram e nos divertimos MUUUUIIITO.. só que eu praticamente não abri a boca.. apesar de eles não acreditarem que eu entendi praticamente tudo que eles falavam.. mas realmente da minha boca para sair uma palavra de espanhol... TÁ DIFÍCIL!
Beijão

Nenhum comentário: