13 janeiro 2006

Um dia eu entrei no ORKUT. Pela Primeira vez. Daí eu tive aquela paciência adolescente de preencher tudo da maneira mais eu possivel. Catei todos os filmes mais afudê que tinha visto, as músicas que mais me tocavam o coração e as paixões que mais me divertiam e faziam rir.

Daí eu descobri que tudo isso muda tanto. Que ao mesmo tempo que acho o nome da rosa incrível gerei um PAVOOOOOR do "007". As coisas sempre mudam, tipo teve uma época que li várias coisas do michel moore, outra em que engoli todos os "saramagos" possíveis. As coisas mudam, e na real adoro que elas mudam ( adooooro mudar o protetor de tela do computar, as cores dos botões e até os icones das coisinhas) tem tanta variedade para que ter algo fixo. Esses dias uma grande amiga minha canceriana me disse que provavelmente daqui a 20 anos as coisas na casa dela vão estar no mesmo lugar... Acho muito legal isso, mas eu ainda não consegui lembrar qual foi o lugar devinitivo que tinha decidido guardar os meus "vale-caches" a cada um que recebo decido que é aqui que vai ficar... pelo menos existe computador e fica tudo meio ali... mas e arrumações de guarda roupa... uma época sem trabalho, me dei ao trabalho de arrumar tudo e colocar até adesivinhos: calcinhas, meias, blusinhas, blusões, saias... Mas dá uma olhada agora ( essa mudança talvez tenha sido mais por bagunça do que por mundaça por si só)

Enfim semprei gostei de mudar só por mudar, até hoje não entendo muito bem porque mudei de colégio....

Daí eu me toquei que tinha que deletar aquele profile do ORKUT, pois eu nunca ia ter tempo de manter atualizado, acho que aprendi com a minha mãe tb que a qquer momento podesse ler um livro da mata hari e descobrirsse a maior fã da espiã. ADOROW PAIXÕES A PRIMEIRA VISTA.

Então... daí eu deletei todo o meu profile do ORKUT, achei que não seria um perfil muito verdadeiro meu. Deixei alguma frase de efeito (todo mundo tem frases incríveis de efeito no ORKUT, tirei todos os subtitles de fotos, afinal uma brincadeira nem sempre é atual... será que sabem que meu irmão é meu irmão? enfim.. tirei a foto dos sobrinhos, pois acho que eles ainda não são de maioridade para eu ficar divulgado...

Mas tudo passa e muda... coloquei uma frase que uma época cheguei a conclusão que isso me acompanha desde a infância e não vai mudar "troco D com T e V com F" mas e pra que? no fundo quem já leu alguma coisa que eu escrevi já sabe disso e hoje em dia nem escrevo tanto assim.

Enfim, hoje resolvi olhar o meu profile do ORKUT e me perguntei se algum dia eu vou ter novamente a paciência adolescente de preencher todos itens. Acho tão complicado escrever algo que é para ser definitivo, escolher o melhor filme e a melhor música de um dia para o outro não é assim! muito menos a melhor frase! é como o ross escolhendo as 5 famosas (olha o vício adolescente...)

Acho que não, as fotos é diferente, pois as fotos registram um momento, e não faz mal se elas ficam ali muito tempo, afinal aquele momento vai ter sempre existido, mas o momento mais feliz, mais triste, o filme, o livro, a cor preferida.. isso muda todo o dia.

DAÍ ontem eu recebi um mail desses de videozinhos felizes de ano novo que chamava: MUDE. Tipo uma musiquinha (I´m free. free falling- trilha do party of five que sempre fazia o povo ADOLESCENTE chorar) dizendo coisas como, mude seu cabelo, vista-se de forma diferente, almoce mais cedo, jante mais tarde, saia da rotina, use seu tempo use seu 6.875.957.094 segundos de maneira diferente (a lá RBS). Daí (de novo) cheguei a conclusão que apesar de ter uma rotina.. eu sempre mudo, algo, talvez ainda não o suficiente, será?

Anyway cansei as vezes fico com a cabeça na lua.

Sabe quando a gente tá dirigindo e arranca antes do sinal abrir, ou para na sinaleira com o sinal aberto, ou passa a rua que tinha que entrar, e passa a rua para corrigir o caminho de novo, ou disca a senha para usar o telefone, ou re-lê um parágrafo uma página um capítulo pois estava com a cabeça na lua fazeno outra coisa, ou pior quando falam contigo e tua não escuta pois, fazia contas ou via tv.. é estranho né?

Nenhum comentário: