25 julho 2007

Logo depois que eu me formei eu fui morar fora. A minha primeira compra que eu tinha uma grana separada foi um diskman, na época não existiam mp3s ainda.... Ele foi meu grande companheiro, foram mais ou menos 2 anos de compania e de não solidão.

NY, Washington, Roma, nápoles, milão, costa malfitana, paris, grécia, entre outros pequenos passeios. Durante esses 2 anos foi por muito tempo eu e ele.

Ele era azul com 4 botões.... e era o modelo mais slin da época.

Já com a tristeza de ter de retornar ao brasil a minha última passagem foi londres. Era meu penúltimo dia em londres. Eu já andava sempre inchada de lágrimas, aquela sensação de inchasso que parece que não passa nunca e pessa no rosto um pouco da tristesa, pessa as bochechas não te deixando sorrir muito.

Estava saindo de um cyber, a onde me lembro muito bem de ter escrito um mail com os dados e horários do meu retorno, e por mais poucas e boas que o diskman tinha passado ele escorregou dos meus dedos, feito que em camera lenta e o cabo não foi o suficiente para segurar-lo e caiu no chão.

Silêncio.

Foi um tombo bobo, silly, ele já tinha passado por piores.

Mas ele não funcionou mais. Quebrou. Às vezes as coisas quebram.

Eu trouxe ele ainda na mochila, com a esperança de salva-lo, tentei consertar, levei numa loja.. mas acho que ele não quis. Ele tinha estado comigo e já não estava.

As vezes as coisas não tem conserto, por mais que a gente queira, elas quebram, ou trocam para mp3... falar nisso gostaria de comprar um para me acompanhar na espera do aeroporto....

Beijão...

tentando embarcar

Nenhum comentário: