21 abril 2004

De domingo para segunda tive uma das mais divertidas 24 horas!!!

Tudo começou com o final de um domingo parado... almocei um banquete Hindu com duas grandes amigas minhas e fomos dar uma passeada no brique... fomos surpreendidas por uma tão aguardada chuva (mas que ainda não encheu as águas do guaiba). De lá partimos para comer um doce maravilhoso e de volta a casa, dei uma bela repousada e um bela trabalhada no meu roteirinho....

Já estava eu prestes a dormir quando, vindo diretamente de Rio Pardo, o sapo me liga para saírmos, uma passseada básica para dar oi a POA... DE lá encontramos mais alguns, conhecemos um lindo café a lá francesa no qual o dono joga pétalas de rosas para quem chega....foram duas garrafas de champa em 3... e acabamos indo entrar num dos lugares mais bizarros de Porto. VITROUX!!! Eu tinha alta vontade de conhcer, mas questionei o fato de ser domingo, afinal começar a semana é sempre complicado... Mas tudo bem e lá vamos nós!!!

Foi muito bom, dançamos horrores e rimos horrores, a minha promessa de voltar no máximo as 2:30 só foi unltrapassada em meia hora (os freelancers ficaram curtindo com razão...) depois de tudo para completar as 24 horas acordei as 8 e tomei um pelo banho limpando toda a fumaça e ressaca... uma 1 hora rápida de fechamento de fitas e... fui ao cinema as 10:30!!!

Minha querida chefe me liberou para um convite que não dava para dizer não!!!

Assistir KILL BILL de camarote, de primeira mão!! Thanks Carola!!

O filme é TUDODIBOM!! Não faço mais comentários para não estragar a expectativa de quem não viu!!

Além de tudo dive a oportunidade de rever a minha amiga Gaby que está de volta!!! só sei que a minha segunda foi bem mais sorridente que outras segundas!!!

beijão

Nenhum comentário: