01 abril 2004

Eu sempre me surpreendo com o quanto eu sou esquecida.

Não só essas coisas de esquecer a chave do carro em casa de esquecer a chave do carro dentro do carro, de esquecer o carro na lavagem... mas de esquecer coisas que aconteceram comigo.

Eu realmente deveria ter sido uma dessas pessoas que escrevem em agendas e diários (esse blog não conta pois de alguma forma apesar de íntimo tem um quÊ de superficial...) Anyway, minha mãe sempre reclama que eu não lembro dela ir nas festas de dia das mães do colégio, que só lembro da festa que ela não foi e foi a minha vó... que eu não lembro de algumas pericácias que fazia na minha infância e tal, mas aí até passa, afinal a gente não lembra de muitas coisas da infância.

Mas sabe aquela coisa de durante o verão não conseguir imaginar qual é a sensação de sentir frio e colocar mil casacos ou durante o inverno não conseguir imaginar ser possível sentir calor a ponto de colocar um bikini e suar, é isso!

Eu não consigo me lembrar muito da sensação que era ter 17 anos, das coisas que me angustivam na época, dos caras que eu era afim.... óbvio que aqueles que rolaram mesmo a gente lembra... mas não consigo lembrar qual era a sensação daquilo... na verdade agora só me vem a mente momentos que eu me lembro (ironico isso,não?)

Por Exemplo: não consigo me lembrar o que eu pensava exatamente quando mudei de colégio; o que eu pensava qdo estava prestes a acabar a facul e viajar? Ou qdo eu estava procurando emprego? não lembro direito qual a sensação de não estar trabalhando...

Sei, por exemplo, que o tempo que passei em roma senti saudades, mas não lembro bem como que é sentir saudades dessas pessoas que agora estão perto. Não lembro bem como era a minha vida antes de roma, não lembro como era a minha rotina, não lembro muito como eu era antes de saber dirigir, ou antes de falar inglês.... como era ouvir coisas e não entender nada, ou como era não saber o que significava um palavra...

Como era a minha vida antes de certas experiências que me modificaram e me transformaram. Coisas que te tornam quem tu é e nunca mais vai ser como antes!

É estranho... o que passava na minha cabeça quando não conseguia sair pensando que ia dormir pouco para acordar no outro dia e porque hj em dia não é mais assim...
a vida muda e a gente vai vivendo e mudando, sem saber muito bem o porquê, mas como era antes eu meio que me esqueço, alguêm sabe porquê?

Como era assistir um espetáculo de balé sem nunca ter dançado antes? Como era assistir um filme sem nunca ter feito um antes? Como que era revelar em pb sem nunca ter feito antes? Como que era qdo ainda nunca tinha beijado, como era a minha vida antes de eu ter experimentado certas coisas? o que eu pensava, quem eu era? a mesma que sou? não? era alguém que eu não lembro?

um bsl

Um comentário:

Anônimo disse...

At this time I am going away to do my breаkfaѕt, latеr than having my brеakfast coming over again to read furtheг news.


Check out mу wеblog www.leb4host.com