16 abril 2004

A mais nova mania
Depois dos mails, MIRCS, ICQs, Messegers,dos blogs e dos flogs a mais nova mania é o ORKUT. Uma rede para "catalogar" todos teus amigos e conhecido e se comunicar com eles. Na real a diferção é sempre a mesma: bater papo com os amigos, falar merda e tal, a única diferença é que dá para fazer de longe e sem beber uma cerva... pois estamos aí para experimentar....

Mas então recebi pelo ORKUT, o seguinte texto da minha amiga Giane bate com as minhas tendências astrais dos últimos tempos... Eu imagino que a minha terapeuta (da qual eu me dei alta...) não concordaria muito em reagir conforme os astros, mas acho muito espairecedor.... (se é que existe essa palavra...)

Eclipse do 19/04/2004
10:38 min (Porto Alegre)


Por Giane Portal

Informação Geral

O "clima" do eclipse começa a ser sentido desde sua véspera, no domingo. O eclipse terá uma característica fortemente beligerante. Então não vá dar mole:

1. evite reações abruptas, "soltar as patas" nos outros;
2. domine o seu medo;
3. não aja com desconsideração.
4. não cutucar onça com vara curta

Enfrentaremos nesses dias um período irritadiço, onde estaremos altamente predispostos a agirdesta maneira. Cuidado! Isso pode levar a reações extremamente violentas e em alguns casos até mesmo assutadoras. É o efeito "gota d'água". O lance é ir na manha, agir com tato e diplomacia, saber ser atencioso, e principalmente se controlar.

Se agir desta maneira, evitará muita dor de cabeça e ganhará um conhecimento profundo a respeito de suas próprias motivações e ímpetos, e aprenderá a lidar melhor com os aspectos ativos e violentos de suas própria personalidade, pois o eclipse tera um efeito "espelho": você verá claramente refletida no outro sua própria forma de agir.

Arianos e geminianos, atenção redobrada! Pois são os dois signos mais envolvidos no eclipse. Entretanto, TODOS devem ficar atentos, pois todo mundo tem esses signos em algum lugar de seus mapas, e muitos de vocês não sabem, mas podem ter planetas nestes signos.

:-***
E beijão!!!!

Nenhum comentário: