28 abril 2004

Pois é, ontem fui ver novamente o kil bill, apesar do pouco tempo, com mil projetos que deveria estar tocando ao invés de estar no cinema.... anyway, amanhã eu faço...

Depois passamos para tomar um "café" no mufuleta de 2 cervas... e rolou bafão... lá pelas tantas entra a tiazinha que cuida dos carros chorando!! Dizendo que estava estacionando um carro, tipo recebendo uma mina que chegava num carro branco e chegou um cara bem vestido colocou a cabeça para dentro do carro- ela acho que fosse amigo dela- nisso o cara tira uma pistola e coloca na cabeça da mina e manda ela descer do carro a guria sai correndo para o OSSIP e o cara ameça a tia:

-e tu tiazinha... fica queta senão te dou um tiro...

Pega o carro e vai embora...

Bafão tiazinha chorando, depois chegou uns porcos... uma MER-DA!! Isso sim!!! Detalhe é que apesar da escuridão ali da república o carro da mina tava na frente do movimento (para quem conhece: pra frente do telefone público...ou seja.. "seguro") Diga-se de passagem que o meu carro estava do outro lado da rua, mas mais para trás do que o que foi roubado!!!

Porto Alegre não está dando mais... isso que fiquei sabendo de um colega de trampo que foi assaltado ontem com a esposa ao chegar em casa e abrir a garagem...enquanto ela segurava o cachorro para não pular no carro novo: ARMA na cabeça de novo!!

É beijão...

Chegando em casa at midnight... o vizinho... que não verdade não é vizinho pois ele é da cobertura do prédio do lado que é na altura da minha janela e eu olho para dentro do super ap novo dele... ali rolava uma super festa... então num misto de raiva pelo o barulho e de inveja por não estar na festinha que bombava... coloquei os plugs no ouvido e dormi...

Nenhum comentário: