06 julho 2005

Faz frio em Porto Alegre. FAZ MUITO FRIO EM PORTO ALEGRE!!!
E eu voltei a ouvir Depeche Mode...volta o tema adolescencia.... o mais engraçado é que lembro de meu irmão comprando o 101 em LP!
Além disso era um LP DUPLO!!!!!! 2 discos!!! lado A, B, C, D... Realmente as vezes tinha que agradecer o meu "bro" por ter me introduzido a coisas que gosto tanto hoje em dia... ou será que deveria critica-lo por ter me apresentado e me feito gostar de coisas como "technotronic" (pum pum petcha, pumpirup...)
O fato é que faz FRIO em porto alegre, daqueles de gelar a unha do pé, daqueles de voltar em casa ao meio dia para colocar uma meia calça e uma blusa que não deixe as costas de fora...
Diz a novela: uma menina que não sabe fazer suas unhas é o ó.... ( essa que tem agora de época com a italianinha fazendo uma índia, pode?) daí lembrei que ontem a tarde aprovevitando as minhas tardes sem trabalho (o que já começa a me elouquecer) inventei de pintar as minha unhas, tipo tinha feito a uma semana então não precisava de um trato completo só retoques... mas convenhamos que nunca fui muito coordenada para fazer isso... mas cá estão elas desde ontem ROSAS... até simpáticas, tirando uma que já começou a descascar... assinatura da artista...
As vezes é melhor realmente não falar bulhuvas de inglês e ficar na ignorancia do embromation do que descobrir que hits"zinhos" dizem coisas como "I heard you have a boyfriend that looks like a girlfriend that I had last summer..." e PIOR AINDA é ver isso traduzido em um programeco do multishow.... PREFIRO DEPECHE
FIM DO FLUXO DE PENSAMENTO
BJÃO

Nenhum comentário: