01 julho 2005

ontem cheguei em casa a uma da matina e assisti um pouco ao depoimento do jeferson que ainda rolava nessas cpis... l]a pelas tantas a minha torrada de queijo acabou, desliguei a tv e fui para cama. eles falam mais merda sobre merda... não sou uma pessoa suuuupeeeerrr politica, mas em quem a gente vai votar nas proximas eleições?? acho que já devíamos começar por agora a campanha da heloisa helena HH em brasilia talvez se corrompa menos... tenho até medo de entrar em discussão com meu cunhado petista fervoso... afinal que tipo de desculpa esfarrapada pode-se ter para defender o lula e o zé dirceu....
No final das contas o ponto alto do dia foi o cinema (extremo sul) e a festinha de são joão na arquitetura... só 2 latinhas, mas pessoas interesssantes e diferentes da ESQUINA.... pior que escandalo politico só gastar 20 reais para assistir "homens de perto"!!! a pioor peça EVER!!!
beijão

Nenhum comentário: