25 julho 2005

Mudei meu profile do orkut.
Será que isso muda alguma coisa?
Podia segnificar alguma coisa, ou é só mudar alguma coisa daquele orkut que um dia a gente sempre quase se deleta de raiva??

Vi um filme no qual as pessoas tinham "palabras" que nada mais eram do que suas senhas. Mas usadas para todas as situações, desde para destrancar a porta quanto para conferir emails.
Tenho uma senha master (acredito que assim como a maioria das pessoas) uma que não vou me esquecer nunca, mas me remete ao passado, bom, mas passado. E além do mais por acasiões do destino muitas pessoas sabem da minha senha, o que talvez elas não imaginam é o que isso representa....

Entrei no banco via internet e ele pediu para eu alterar a senha. fiquei com medo de que fosse aquela coisa vírus, não alterei e pensei:
- troco outra hora entrando por outros lados do site e não quando eles me pedem.
Ainda não alterei, não sei se vou alterar. Não sei se devo alterar.
Acho a minha senha tão perfeita de numero de letras algarismos e significado que não gostaria de troca-la.
Será que significa algo se um mudar?
beijão

obs: eu odeio estar gripada...

Um comentário:

Anônimo disse...

adoro descobrir a senha dos outros. se conhece muito de uma pessoas atraves delas. tb tenho uma senha universal. pena que seja dificil descobrir a senha dos outros.