31 julho 2004

96688686

Acordei pensando nesse celular... acho que vou ligar,,, parece pizza hut, mas sei lah... talvez jorgar no bixo....

Ontem fui tomar cerva com a isa no bar do sandrinho...show de bola o bar eh muito, muito legal!!! a cara dele!! com sonzinho ao vivo e tudo mais... cheguei em casa as 12:45... ainda na maior pilha e liga o luiz... entao saimos eu ele e o cris... fomos para o circuito, dancar... tava precisnando ficar na rua e vendo pessoas, encontrando pessoas...

Foi bom... voltamos as 5... tirei o dia chuvoso de hj para dormir, mas o senhor roque filho jah me acordou uma dezenas de vezes!!!! Mas a noite pretendo sair para dar uma "voltinha"... na real estou esquentando o quarto para poder tomar banho....

No fundo no fundo eu soh queria que o mundo me abraçasse assim como eu tento abraçar o mundo...

Beijão

Nenhum comentário: