27 julho 2004

Renascida das cinzas

pois é juro que vou tentar parar com essas paródias de nomes com títulos de filmes, mas na verdade são divertidas... estou tentando me esforçando, ma la sfida è dura... comunche.. andiamo...

Sábado passei o dia na rua, thanks augusto.... saímos as 14 da tarde e fomos fazer teste de angulos e procurar locações- para um proeto ainda sigiloso...leeegal (diria o luiz)anyway.. de lá seguindo o meu lema: não passe em casa, senão vc não sai... o leo me pegou e fomos eu ele e o luiz lá para o gus no brechó da mãe dele...leeegall... Legal foi que eu passei o dia sem carro.... primeiro com o motora augusto depois com o motora leo... e juro que não enjoei... mas só andei na frente...

Do gus após umas 2 cachacinhas com mel e pauzinho de canela e quase comprar um casaco que depois nunca tenho certeza se vou usar (eu não sou muito boa para comprar roupa... muitas dúvidas ó céus.... sou péssima para gastar dinheiro, a não ser em livros e cds.... anyway) de lá... Casa da alessandra

Tão bom!! fazia muito tempo que não via todos, sem contar que o pablo e o ademas estavam aí de sampa então foi bem especial... depois de uma "breve" conversa sobre onde ir e a MELHOR definição do Escaler possível (dada pelo pablo): QUERMESSE... imaginem a cena:
´sotaque paulista
- A o meu eu quero ir lá na quermesse...
- que quermesse pablo?
- la na rendeção perto da roda gigante
- tá ok vamos na quermesse

Depois de passar um tempinho alguem se pergunta....

- Mas como assim quermesse? Estamos no final de julho!!! Festa julina???
Que quermesse nada devia ser só multidão no escaler...
foi ótima...

De lá fomos para o zelig... e dele cerva... nóticias bombásticas a fulana tá gravida... e tal.. sem nomes, pois não sei o quanto isso já é público... de lá fizemos o percurso básico: mufuleta, ossip, mais cerva.... o leo tinha ido embora, para espera uma ligação da luiza... o amor é tão lindo, que fofo...

Domingo de manhã levanta correndo coloca a mesma roupa, corre corre que a ana cláudia tá aí embaixo e tem churras da lê lá em sto antônio...
Trilha sonora “I just call to say.. I love you..” ouvimos duas versões seguidas na continental: em português e em francês (BIZZARO!) Chegando lá ouvimos uma versão orquestrada!!!

Curti o sol o silêncio da mente e uma paz do espírito, é bom estar entre amigos e não ter a obrigação de dar explicação de pq fiquei trancaviada nas últimas 2 semanas... mas enfim... aos poucos eu vou voltando a falar é assim tem dias e dias...

Voltamos e pensavamos em pegar um cine, já que não rolava, ficamos lá em csa assistindo the ring (BIZZARO!!) já tinha visto, dei umas cochiladas... mas é sempre bom passar o domingo entre amigos...

Acho que agora é isso tenho que trampar...
beijão

 

Nenhum comentário: