30 julho 2004

Hoje é SEXTA FEIRA!!!!
E CHOVE lá fora!!!
Esqueça a chuva please!!! e venham aquecer o meu coração!!!

Hj acordei super animada!!! e...CHUVA!!! fui almoár então comprei 2 cds do FAT BOY SLIM promocionais no total de 24 reais... Barbadinha!!!

Mas mesmo assim as coisas tendem a me animar hj é dia 30 portanto: TICKETS!!!! Ou seja a cerva do boteco tá garantida, já o almoço de segunda.... deixa para lá...

E Hj é dia 30: entáo tem money da gasol garantido!!! Show essa história de carteira assinada e todos os direitos...

Para completar dá uma olhada no meu signo:
SAGITÁRIO
Preparado para os embalos de sexta à noite? Entre em sintonia com o barato da Lua que vai crescendo e saia a passear no céu e esvoaçar as crinas por aí. Chame para um canto aquele alguém que você anda de olho pra confessar o até então inconfessável. Ficar em casa? Ué, o que é isso agora, sagitariano, bateu o velho medão?

Não pretendo ficar em casa!!! o problema é convencer algum amigo para fazer parceria nesse dia chuvo e frio de inverno!!! VAMOS lÁ!!!!! Liguem aí!!! olhem a complementação do meu ascendente:
AQUÁRIO
Iuhuuu! Resolveu pegar carona na montanha-russa, na roda gigante e no parque de diversões inteiro? Que legal! Hãn? As rotações aceleradas de seu coração estão lhe virando do avesso? Não veja isso como um problema, frater aquariano. Você pode enxergar novos ângulos, bem mais coloridos e incomuns, pode ter revelações, iluminações...

Pois é então acho que vcs vão ter ao menos que tomar uma taça de vinho comigo que eu estou na maior pilha... pelo menos até agora... vcs sabem o meu lema: não posso passar em casa...
bjão

Nenhum comentário: