02 novembro 2005

bom...
nao passei para a proxima etapa da seleçao.. menos mal as forças do mundo conspirarao desta forma e o que esta decidido esta decidido, parto para uma proxima etapa da minha viagem que tb nao serah menos "testante" que seria o resto do teste.

Estou aliviada e entusiasmada com o fim do stand by e assim poder tocar as coisas avantes... como sempre disse se conseguir viajar uma vez por ano serei uma pessoa contente e isso tem acontecido...

Ontem fui no MACRO- achei algo contemporaneo em roma!!! e achei bem legal, hj vou na outra sede do museu que tb deve ser bem interessante, agora o meu tempo para fazer as coisas que queria em roma começa a se encurtar...

Mas lah vamos nos... me preocupo um pouco com a minha mala que talvez nao seja a melhor para fazer turismo, mas enfim era a melhor para situaçao como haviamos previsto... vou ter que comprar uma mochila um pouco maior, pois a minha mala pesa 19kilos e a ryanair soh aceita 15 kilos e o resto tem que pagar "excesso" (dislexica...) entao vou ver se passo 4 kilos para a bagagem de mao... e no mais era isso por hora... acho que vou conseguir publicar umas fotos....

BEjao

Nenhum comentário: