01 novembro 2005

Pois entao...
assisti a 2 filmes incriveis.
la sposa cadaver... ou the corpse bride do tim burton, que refez a minha paixao por ele como the nightmare before christmas... que quem nao viu por favor... me faça o favor... pena que jah que o esquema aqui eh dublado, perdi a linda voz do johnny deep..
E ontem assisti a manderlay do las von trier..... que tb foi alem das minhas espectativas, para quem gostou de dogville, esse eh um pouco mais curto e talvez tb um pouco mais previsivel, mas igualmente critico, como sempre o esquema contra o "dogma" de ao contrario de ter tudo real, nao ter nada, funciona muito bem, talvez se nao existisse isso o filme nao passase de uma historieta... Mas funciona, me diverti, tirando os 20 minutos iniciais necessarios a se adaptar ao balanço da camera na mao que pode causar um certo enjoo...
No mais ontem era hallowen e mi meritei uma bela taça de vinho, em um cafeh bem interessante.
Hoje consegui finalmente descobrir o endereço do MAC em ROma e vou tentar dar uma passada por lah hoje a tarde para mudar um pouco a vista de arte dos 1500... descobri tb o endereço certinho de um lugar que tinham me falado e pretendo fazer a cerveja do fim da tarde por lah...
acho que era isso, passei para o cd umas fotos e vou ver se publico por aqui...
bjs
Laura

Nenhum comentário: