04 novembro 2005

Sabe que eu tenho uma certa queda por lojinhas de souvenirs. ainda bem que eu tb tenho um alto controle tremento para nao comprar bugigangas, ou melhor tenho um alto controle tremendo para nao comprar nada.

ADOOOORO ficar vendo os imazinhos, camisetas, cds, medalhinhinhas, postais, bolinhas com agua e neve... e tudo mais que se possa imaginar, e nessa cidade o que nao ah de faltar eh lojinhas de souvenirs.

Adoooroo tb andar pelos lados mais comerciais chineloes da cidade. tipo hoje fui nas bandas do termini e vittorio emanuelle (pois como tinha falado precisava comprar uma mochila para dividir o peso da minha mala que tem 19 kilos e soh pode ter 15... ou seja tenho que colocar uns 4 kilos na minha bagagem de mao, se ci riuscirei? no lo so.)

MAs è uma zona cheia de barraquinhas de indianos e filipinos e lojinhas daquelas que tu desse as escadas e comprar tudo meio atacado, eh legal, eh humano pacas, um pouco como andar na sr dos passos colocando uns chapeuzinhos louis viton que eles tem oara vender aqui...

Com sempre o auto controle imperou e eu comprei soh a mochila mais barata do tamanho que me convinha....

Gostaria de fazer um comentario sobre o transporte publico de roma, que eh bastante eficiente, mas vou te contar o seguinte sobre o metro, apesar de alguns trens novos fede MUITO! Eu nao sei muito bem o porque, eh uma coisa meio de velho mesmo...

Vou nessa chega de comentarios superfluos...
beijao

Nenhum comentário: