18 abril 2007

As vezes me pergunto quem são as pessoas que entram na minha página do orkut? serão desconhecidos aleatórios, ou amigos que passam todo o dia para dar uma olhada na minha vida.

Será que tem alguém que gosta de dar uma bisonhada nimim?

Enfim...

só sei que a média é umas 9 pessoas por dia... não sei qual a média de vcs... só sei que hj foram 15... será que ontem essa pessoa (que sei lá se existe ou se sao cliques aleatórios) entrou mais de uma vez na minha página....

:)
Só refletindo coisas bobas na pausa.
beijao

Um comentário:

sebastiao disse...

bá, na minha são bem menos. tipo nove por semana. sei lá. acho que não me acham uma pessoa muito, digamos, interessante. ou a preferência maior é pelas mulheres. ou tem um tarado atrás de ti. mas também temos que considerar que teu nome é afudê - uma boa propaganda. ah, sei lá.