09 abril 2007

ESTREIANDO NAS BALADINHAS (baladonas?)

Sábado, véspera de páscoa. niver do brodt. Chove em ZUUM PAULO.

Passei o dia em casa e tava louca para dar uma volta, encontrei o sapo nas redondezas da augusta, pois eu ia comprar um sapato por ali, que não consegui, pois a loja estava fechada. Eram 17hrs.

Pegamos o brotd na casa dele, ele mora beeeem na frente da calixto, luxo... daí entramos numas retas por ali e chegamos na vila mariana para tomar chopps no famoso filial.

Ficamos lá até as 23hrs.... foram 5 horas de bar... (vcs já passaram para pensar qtas horas ficamos dentro de bares? talvez mais que dormindo)... tomei 7 chopps, o que não deu para ficar nem tonta contando que foram lentamente distribuidos nessas 5 horas e intercalados com pasteis e coxinhas..... delícia. Me segurei a final estava de carro (apesar de ser uma reta para chegar em casa) e tb digamos que se o chopp já é caro em porto alegre, imagina em ZUUM PAULO....

Tinhamos colocado o nosso nome em uma festinha de drum and bass para poder entrar por 5 pila, mas era uma coisa aleatória qquer. Ao sairmos do filiaL 40 reais mais pobre eu já bocejava por cima das mesas. Decidi que ia para casa, me imaginei:

Um lugarzinho escuro tocando drum and bass, pessoas dançando num ritmo agradavelmente repetitivo, flertes e olhares e eu ali tipo com uma cara de "ai que saco" dançando um pouco forçada e tal...

-Sapo, eu vou para casa, prefiro me poupar e ir no famoso domingo da alôca amanhã.... daí com vontade de sair e com um figurino adequado (um preto básico)

Fui para casa assistir "fala garoto" que estava bem divertido com fernanda young e fernanda torres e mutantes.

DOMINGO DE PÁSCOA

Fiz o almoço, molho de tomate (só de tomates, sem caixinhas) manjericão, e um franguinho no GEORGE FORMAN GRILL!!! (ADOROW)

Sessão básica de internet e VAMOS VER O SHOW DA MADONNA?

para que né... as 18 horas minha tia e minha prima foram na missa de páscoa. E eu? eu tinha acabado de assistir todo o DVD da madonna e todos os extras e já tinha falado com pessoas de poa (então a sessão saudade estava amenizada) e daí tava louca para dar uma "vorta"......

VESTI MEU PRETINHO BÁSICO

Com um allstar vermelho para dar um toque (pois não consegui comprar o sapato...)

E fui até o sapo ouvindo o cd ANIMATOR, presente INCRÍVEL, da amiga camélia.

Cheguei no sapo ainda mais animada, o sapo tomou um banho e eu na internet descobri que imprimindo um flyer era só 10 reais para entrar na alôca.....

uou.. BEIJO, ME LIGA!

Encontramos o najar na esquina tomamos uma cerva e o rodrigo umas cocas light pela dor de garganta, batemos um papo e as 22:30 eu estreiava meus pés dentro de uma das noites mais conhecidas no domingo paulista.

Lugar que lembra o beco, pelo o teto baixo, com paredes que simulam uma gruta (ou será só aquela espuma para não propagar o barulho?) pessoas de todos os estilos no seu mais puro ser.. heteros, gays, bi, trans e drags convivendo numa divertida harmonia para diversão mútua.

Nos jogamos um pouco (um pouco?). a pista começa com anos 80, me sinto um pouco numa das primeiras balonês, pela música com público interessante. placebo, cure, oasis!!! e depeche!!! (ADOROW DEPECHE) dançamos muuuuuuuito.

show da drag vesga, não lembro o nome dela agora, mas chega a ser uma ofensa não lembrar, uma piadista nata, perita no esculaxar pessoas em público:

- Tu aí de camisa vermelha com sobreposição se achando moderna aí no fundo.. não adianta que não funcionou!!!! te cuida que a vesga de enxerga e te entrega!!!

Show do casal dançante para ganhar algum prêmio, que mais é só assunto para os outros conversarem contigo depois....

E a pista volta a funcionar com nada menos que HUNG UP! Madonnismo pegando, acho que eu devia pular cerca de uns 50 centrímetros do chão... adorow!!

Dançamos muito, pessoas bonitas e simpáticas, basta um sorriso e daqui a dois segundos vc está conversando com o lobo que dançou no palco, com o moreninho que tinha um irmão gemeo e parecia meio perdido no canto da pista, com o cara de goiânia que parece gringo da alemanha, com o menino que parece o trein e dança sem camisa como se fosse uma festa trance, com o casal amigo do amigo que se veste de preto com corpertes,com as minas loucas que dançavam em cima do quejinho.....

DANÇAR NO QUEIJINHO???

Não. Nào chegamos a tanto, afinal como eu falei, eu moro longe, não conheço a cidade, portanto aproveitamos, mas com a sobriedade controlada. Enfim uma BELA diversão com uma bela fauna!

CORTA

Eu e o sapo numa dessas lanchonetes famosas pelo rango na madrugada comendo um sanduiche-iche de pernil no balcão. DELÍCIA!

Voltei para casa com aquele perfume caracteristico da noite, uma mistura de cheiro de cigarro e banhos de cerveja ou vodka tropeçadas pelo o caminho.

UM MERECIDO BANHO

Cabeça lavada e secada de secador e cama.

MSG de TEXTO

- sapo cheguei.

04:46 da madruga..... coisa boa poder dormir até o meio dia. vamos aproveitar essa primeira semana de pouco trabalho?

foi um divertida estréia.


BEIJÃO

Um comentário:

the writer disse...

ai que inveja! quero ir para sao paulo. mas nao quero ir embora depois. acho que vou sequestrar meu marido.