06 abril 2007

Encontrei o sapo o outro dia.

Batemos perna o dia inteiro, queria comprar o roteador wireless para a internet em casa (a fina!!!). Fomos em uma rua no centro chamada Sta Efigênia que é tipo a 25 de março dos eletrônicos (25 de março é o próximo roteiro trasherê).

ADOROW, eu adoro loja de eletronicos, imagina MUUUUUUIIIITAS delas.... e tudo com um preço ok.... dá pena é não ter dinheiro.

Dinheiro esse que voa nessa cidade. O carro roda, mas a gasolina tb voa... menos mal que é mais barata.

Comprei um óculos OCLÃO... na real é igual a modelagem do meu famosos gucci (que está tão arranhado que não dá para usar) mas um pouquinho maior.... e PRETO... só para chegar em POA um dia de OCLÃO fazendo CARÃO, como diria luiz roque.

Pois intão, o luiz me mandou uma mensagem dizendo que estava na casa dele, eta coisa boa!!! Eu estou tentando fazer uma casa minha. É um pouco complicado se mudar não de voltar para casa da mãe, mas para casa da tia, de quem eu ainda não conheço TODAS as manias. Mas ela está me recebendo de braços abertos e se esforçando com os meus monosílabos.

Sinto falta de uma rotina própria, sei que é uma fase de adaptação e por isso me tranquilizo um pouco, mas digamos que eu sou daquelas pessoas que guia na valsa e me incomoda um pouco não ter muita liberdade de locomoção.

Meus amigos fazem falta. O folclorismo é algo que em POA se valoriza muito, é uma maneira anormal que temos de nos divertir e nos encontrar sempre, sabemos sempre o que acontece com tudo e todos, sabia que ia sentir falta disso, ao menos no início e sinto falta disso. Mas enfim, fazer o quê......

Por enquanto, enquanto ainda não comecei a trabalhar de modo rotineiro o bom é que posso escrever qualquer coisa por aqui.

Beijão

Nenhum comentário: