16 abril 2007

fui no cinema ver 300 e ganhei um passaporte que vale até amanhã para ir no cinema por 3 reais e vale para acompanhante tb.

gostei bastante do 300, fui ver ao meio dia e depois fui para o churras da ale, que estava delicioso e com pessoas agradáveis,no sábado fomos no mundo mix tb. (comprei uma bolsa beeemmm legal para o meu computador.. é uma bolsa quadradinha do tamanho do computador com uns tecidos lindos... tipo bolsa.. nao parece de computador)

Depois de muita carne e um copo de cerva (até que resisti bem com o antibiótico) saí de lá para ver o maria antonieta com a minha prima no iguatemi as 22hrs (diga-se de passagem que o iguatemi é o shopping mais badalado de sao paulo e eu cheguei lá feito uma chinelona que acabou de sair do churrasco e colocou a calça jeans dentro do carro para nao passar frio dentro do cinema, com cheiro da fumaça da churrasqueira sem chaminé, mas daquelas profi que giram sozinhas...) Mas enfim.... um confetti e sala escura.

Gostei do filme, bastante. Teve uma hora que me deu sono, mas no início me deu a irritaçao que ela deve ter sentido se foi assim, e depois realmente parece que algum bafao alguma coisa vai acontecer, tipo festinhas, mas nunca explode, mas gostei disso, dá um ritmo diferente, mas a direçao de arte é incrível e ela está otima, o filme quase nao tem falas e passa tudo que gostaria de passar, tipo nao esperava ver uma réplica exata da época, mas confesso que o que talvez o que mais me tocou (como coloquei no fotolog) foi o palácio.

Versailles era um dos lugares na europa que eu mais queria conhecer, o o dia que fui lá estava LINDO, tinha um vento, um sol,e os jardins. Tem que ir lá!!! tipo eu lembro de ir visitar as dependencias dos dophins (que era o casal do filho do rei, tipo ele e ela). Lembro da sissi princesa austriaca tb com seus palácios gigantescos dançando valsas...

Enfim, cheguei em casa tipo 1 da manhã e fui direto para cama, para acordar as 06:30 com algum executivo SUPER saudável do prédio do lado que gosta de jogar tênis antes de ir trabalhar (pof, pof, pof, pof..... barulho da bolinha....) dormi mais um pouco e fui lá na elástica. Descobri um caminho incrível para chegar lá... tipo demorou só 38 minutos... da outras vez demorava 1 hora!!! me senti super por dentro do mapa!

Bom, a coisa é a seguinte daí fui no cinema as 17hrs para ver cartola e comecei a dormir já nos comerciais.. não aguentava de sono muuuuito, daí acabei decidindo que era melhor eu dormir um pouco no cinema do que sair diriginido... dormi acho que meia hora cambaleando e saí do cinema para vir para casa.... chegando em casa capotei uns 40 minnutos, muito horrivel como esse sono de final de tarde me destrói.

Bom nao tenho a mínima paciência para revisar esse texto ortografica e gramaticalmente.... entao leiam bem como eu falo dislexicamente, sem ponto nem virgula, grudando um assunto no outro, com muitas redicências muitos "entoes"e muitos "enfins"vai ver que é genético

AHHHHH


Vcs já viram o nojento LINDIO do Vagner alencar da novela..... tipo ele fez comercial com a gente daqueles iogurtes de estômago sábe... tipo regule seu intestino... mas ele realmente é lindo!!
beijao

Nenhum comentário: