09 abril 2007

Por algum motivo que eu não saberia dizer eu tenho lembrado muito dos meus sonhos.... com um certo detalhamento inclusive.

Essa noite sonhei que estava em hotel de férias com minha mãe meu pai e meus irmãos... uma coisa bem família das antigas e tinham várias casinhas e caminhos... era como alugar uma barraca, meio costão do santinho... ou melhor... meio condomínio de garopaba....mas as casinhas todas brancas.

E para chegar na casa tinha dois caminhos, um meio pelo meio de um mato, que era mais curto e outro por uma calçada... e eu decido fazer o caminho no meio do mato só para descobrir que era investado de mosquitos gigantes da dengue... daqueles com listrinhas brancas....

MUUUUUITOS MOSQUITOS DA DENGUE!!!!!

O mais engraçado foi que qdo acordei eu tinha uma picada na perna, bem no lugar onde me picavam no sonho... ou talvez tenha sido só uma coceira....

Beijão

Nenhum comentário: