09 abril 2007

Pois intão....

Descobri que ZUUM PAULO é uma reta!

Tu segue reto por aqui e daí qdo acaba a rua tu dobra e segue reto.... e assim vai....

Todos os lugares são uma reta da minha casa, tão simples.... Dizem por aí que tem umas quebradas, mas eu até agora (e já são 9 dias...) só andei reto....

Eu ando reto todo dia e chego... no centro, na alôca, no frei caneca, no shopping morumbi, no set, no ibirapuera, em pinheiros....

Mas tenho que confessar que eu me sinto meio mulher maravilha, super poderosa, mulher macho sim senhor.... dirigindo por ZUUM PAULO.

Qdo tu sai do tunnel, então, fazendo sinal para direita... para continuar andando reto, mas mais pelo o cantinho....

Bem bom... não me chama de barbeira que eu te bato!!!

Ruim é voltar muito tarde da noite, não pelo o tarde, nem por medo, pois o medo é o mesmo de porto, mas é que a baladas são mais regadas a coca light, afinal dirigir meia hora para chegar em casa..... não dá para ser alta....

Beijão

Nenhum comentário: