07 maio 2007

Começo a ficar meio nervosa com a história de trabalho. Sindo falta de um pique de todo dia, sindo falta daquele pique de publicidade que estava acostumada, sinto falta de uma "casa" de trabalho para chamar de sua. De saber o que como e quando fazer, sinto falta de independencia que o trabalho dá. Sinto falta tb dos meus colegas de trabalho, mas aí tb já é uma coisa de sentir falta das pessoas com que estava acostumada a trabalhar, essa falta eu não devo suprir, mas as outras... espero que logo....
Sinto falta de passar uma nota e pegar meu cachê, sinto falta de respostas. Ao mesmo tempo eu com a minha memória curta já começo a esquecer um pouco, talvez alto proteção, já começo a esquecer as reclamações que tinha, já começo a esquecer minhas atitudes, hábitos e mánias em porto alegre, já me questiono o que eu estaria fazendo por lá num domingo a tarde e não consigo me lembrar muito bem, talvez eu tivesse mais pessoas para ligar, ou talvez eu tivesse apenas mais afinidade e mais vontade de ligar para elas.
Tenho lido muito. Tenho me interessado muito nas minhas aulas, saio de lá com uma gana de ler coisas a respeito, fazer pesquisas na internet, comprar os livros recomendados, escrever algum artigo comparativo. Tenho vontade de dividir isso com todos. Passo os textos que recebo em aula para minha tia ler tb. Passei emails para amigos contando coisas de aula e artigos encontradas, é tudo muito interessante e gostaria que todos estivessem junto, é tanta coisa que aparece que não se tem nem tempo de ler tudo. É aquela coisa sócrates "só sei que quanto mais sei, mais sei que não sei".
Continuo meio que lendo sentimentos alheios e imaginando ações alheias em cima disso e geralmente acerto, isso se confunde na minha cabeça, apesar de não saber bem. não sei se outros me entendem tanto como eu alguns....
Quero trabalhar mais, quero entrar numa rotina que me permita dizer que estou trabalhando, quero uma assistencia qual (sinto falta de tomate...)
Bom um belo beijão para quem lê e um beijão para quem lê e me deixa sabendo que lê!!! :)
um Beijão, um sorriso, uma lágrima e um cafuné!

3 comentários:

Anônimo disse...

espalha cv como louca. cedo ou tarde alguma coisa pinta. nao te estressa tanto que nao serve para nada. aproveita :)

Anônimo disse...

fiz de novo: assinado, tica

Anônimo disse...

Boa sorte em sampa! Eu já fui e já voltei! :-)