11 maio 2007

Sabe que eu vi o papa?

Melhor eu vi o carro do papa. Não o papa mõvel, mas aquela mercedez prata, provavelmente blindada. Na verdade eu vi a mercedez. Não na verdade eu vi as luzes da mercedez que ficarm registradas no meu celular numa tentativa de bater uma foto.

O sapo (que não estava olhando pela camera) falou que viu ele, que ele estava com a luzinha interna do carro acessa (será que ele não sabe que atrapalha?). Enfim não que eu considere o papa muito papa, para mim o papa era o outro papa, tipo: sempre foi.. mas enfim para as crianças de hj em dia esse vai ser o papa....

O mais legal da visita do papa são os mega helicopteros rondando a cidade. Aquelas maquininhas de filme militar americano.... com faixos de luz seguindo um carro que transporta um homem.

Um tumulto maior de que se fosse a madonna, mas particurlamente, preferia que fosse a madonna.

Beijão

Nenhum comentário: