25 maio 2007

Frases preciosas dos amigos que mataram a saudade e encheram o fim de semana:
"O flauber fugiu pela a janela da casa"
"Agora ele tá comendo bifinho na cama da vizinha"
"Baixa Renda"
"Agora tu me deixou confusa"
"Uma vodka só na noite.. que quee tomar e prensar..."
"Com essa encharpe eu saio na noite e como gente" (detalhe perdi a encharpe roxa, se alguém tiver passeando lindia pela cidade encontrou....)
"Esta festinha tá tri zuum paulo"
"eu não acredito que tem 4 sambistas dentro do beco, de bikinis com bordados" (essa foi na minha cabeça)
"Tem xis CARNE e xis CALABRESA"
"Tu tem orkut?"
"Acho que eu vou subir e deitar um pouco na tua cama"
"Mas tua sobrinha é uma pintura! Viu? dá para ti fazer igual!"
"Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa"
"Tarnation"
"O café abriu hoje"
"Jobança"
"ó dinda, eu tô usando 2 cuecas!"
"Posso pintar o cabelo"
"ai Laura, então tchau"
"ó rita, a chave, agora resolve"
"ahhhh nããããooo"
"Puta, que friaca"
"Frio daqueles de colégio de gelar o nariz"
"ah deixa eu te dar mais um beijo"
"ah.. eu tava com saudade"
"Futurama!"
"Tu VAI ter que apresentar referências"
"Mas tu tá gostando"

"INFELIZMENTE O NOSSO VÔO VAI POUSAR EM GUARULHOS, DEVIDO AO ATRASO"

Cheguei em guarulhos as 12:30 em congonhas as 01:30 em casa as 2a.m. fazia um puta frio. Meu carro está no mecânico devido a gasolinas alteradas utilizadas a tempo. Onde vc poe gasolina? ali do lado de casa, mas faz pouco tempo... ahhhh mas pela a sujeira vc deve estar usando a tempo. AVISO aos navegantes: tá ligado naquele posto que tem a gasolina mais barata de porto alegre na independencia/ mostardeiro em direçao a zeppelin perto da casa da carola? era ali que eu colocava gasolina... não recomendo.

resumindo: eu sinto saudades, o curso tá ótimo, melhor que esperava, descobri que tenho um feriado dia 9 e podia ter deixado para ir passar o fim de semana em porto, mas enfim... o trabalho deve rolar logo mas continuo querendo ganhar na mega sena e queria todos vcs ao meu lado.

AHHH a receita do filé com molho mostarda é da grande amiga RITA!!!!!!!!!!

Beijão

Nenhum comentário: