07 maio 2007

Ontem mais um lugar confirma da listinha de laura.... Fui com a lê no famoso El guatón, famoso entgre nós... é um butequinho chileno, do lado da casa da lê, que tem um preço super honesto.

Daí ontem tinha jogo, grêmio x sao paulo, no morumbi. Tipo se você precisa largar o vício do futebol, eu tenho a SOLUÇÃO!!! Venha morar atrás do estádio oficial do SPFC!!!!

Exagero um pouco, na verdade ontem no final das contas nem tinha tanto trânsito, mas por via das dúvidas....

Fomos no El Guatón comer um chevite, prato chileno que nada mais é que peixe branco cru com suco de limão cebola picadinha e coentro, só que o limão dá uma cozinhada no peixe pela acidez e daí se come com um pão chileno que é algo entre um pão caseiro e maçudo como aqueles pães chineses. DELÍCIA!! Eu adorei! diz que a Lê que não tem muitos amigos que acompanhem ela nesse programa... mas eu adorei mesmo!!!!

Então El Guatón com cerveja e chevite. Mais uma Pedida.

Nenhum comentário: