30 maio 2007

Eu devo ser louca mesmo, né? vinha eu no carro pensando (uma das 3 horas por dia que passo dentro do carro).. então pensando... ma che catso sto a fare? Quem é que em sã consciencia larga trabalho, casa e amigos? Tipo as vezes eu faço umas coisas e falo coisas que não tenho certeza se eu mesmo acredito nas minhas razões.

Eu vivo pq eu esqueço. Esqueço o qto eu senti saudade quando morei fora, esqueço o quanto foi ruim não ter trabalho quando eu voltei, esqueço o quanto eu demoro para esquecer alguém, esqueço o quanto eu demoro para conhecer pessoas, esqueço o quão só eu me senti em ny e quantas cartas eu escrevi para me manter entretenida, esqueço quanta saudade eu já senti chegando em roma, e quanta saudade eu senti quando vim embora, esqueço quão ruim foi ter que perder contato para continuar, esqueço o quanto eu demoro para me focar para ler um livro obrigatório, esqueço o quanto eu sofro por não estar ganhando, esqueço que meu relógio biológio uma vez bateu, esqueço que me pesa muito não ter dinheiro meu, esqueço pq eu digo que prefiro o verão, até que passo muito frio no inverno, daí tb esqueço do suador de março para querer um friozinho e lareira... enfim a gente sempre esquece que nunca mais ia beber, não?

E daí a gente topa umas que parece ser a coisa mais óbvia, mas depois coisas esquecidas aparecem e a gente não sabe se era isso mesmo.

Será que sou só uma nômade mesmo como já me chamaram? já ouvi umas 3 vezes desde que pensei em vir para zuumpaulo: laura, pq tu não para quieta em algum lugar?

Tem várias coisas da minha infância que tb não lembro, acredito que assim como todos, tenho lembraças que vem a tona. Por exemplo o único dia das mães do colégio que me lembro foi um que a minha mãe não foi e foi a minha avó, diz a minha mãe que foi o ÚNICO que ela não foi.... a gente as vezes esquece o que não devia.

Vem, pegue a minha mão... vamos sair para ver o sol.... as vezes preciso que alguém me lembre, para saber se realmente vale a pena.

beijão

Nenhum comentário: