13 outubro 2004

ABOUT HBO

O meu irmão tem uma coisa incrível na casa dele!!! Na tv a cabo dele existe um cana chamdo HBO on demand, que que é possivel tu assistir praticamente toda a programação dos canais da HBO na hora que tu quiser... tipo assim... hj de manhã passou um filme e tu pode chegar em casa e quais filmes e series passaram e tu escolhe qual tu quer ver e aperta, play, meio como aqueles filmes que tu compra na skytv, mas diferente... pois não é eles que te dizem o vai passar do horário tal ao tal.. e tu compra, mas tu escolhe o que quer ver e ve a hora que tu quiser...

Me assusta um pouco essa facilidade e como essas coisas modernas são bem digeridas aqui...é tudo tal industrial... eu falo e parece que nem morei aqui um bom tempo, mas é sempre é algo que te faz refletir....

Interessante o advento da internet e do soul seek... hj passei 2h e 1/2 dentro da virgin; circuit city e barnes and nobles da union sq... é apesar de parecer barato pagar 12,99 por um cd- não está na minha lista de primeiras necessidades... assim sendo coloquei em uso o meu bloquinho... a medida que ia ouvindo os sons, experimentando títulos novos e pessoas que nunca tinha ouvido, ia anotando... para, chegando em casa... procurar...

Interessante tb já ter morado aqui e saber de uma lojinha show que só vende cd usado bem cuidado e tem sempre as coisas novas (devem ser roubados, mas enfim...)Trilha sonora do BEIJÃO Faithless- comprei na loja de CDs usados o novo (5,99) e o antigo (3,99) que um amigo meu acho que nunca mais vai devolver...

Vou fazer a minha janta... e baixar umas músicas.. assistir uma tvzinha...
Beijão

Nenhum comentário: