11 outubro 2004

POA- SP

Pois eh.. . acho que no final das contas eu ateh tenho um terceiro sentido... o meu voo ateh sp foi nao muito agradavel... para comecar (obs: nao consigo configurar o teclado do meu irmao...) nem serviram o servico de bordo pois estava com uma turbulencia que "na aeronautica, chama-mos de kati, ou turbulencia branca, pois eh uma turbulencia sem nuvens que nao eh possivel detectar, nesse exato momento temos um vento de cerca de 190/180 km/h batendo na lateral esquerda do aviao, o que nos leva a manter o nosso servico de bordo interrompido..." anyway, cheguei em SP podre, afinal das contas tinha tomado um belo de um apraz inteiro (algo tipo lexotan, mas que a drogatida aqui acha particurlarmente melhor... mais forte.... coisas de filhos de medico, me cretiquem... ou da proxima vez venham do meu lado no aviao...)

Acabei ficando com preguica de sai afinal 2 da matina nao eh o melhor horario para se ir dar banda....

Na manha seguinte fiquei me enrolando e dormi ateh as 11, minha tia me acordou e eu pretendia ir na bienal... fechei a mala e ficamos esperando a minha prima (que tem uma certa fama de atrasada...) que so chegou as 14h!!! assim sendo almocamos e nao deu muito tempo de fazer nada... descansei um pouquinho, pois depois da comilanca deu uma preguica... e vomos para o aeroporto...

DE voos eh mais ou menos isso...

O voo SP-NY foi bem menos conturbado, mas tb foi assim dosado: 1/2apraz+2h+ 1/2apraz+janta+1dramin+1apraz inteiro... assisti QUASE todo o filme "terminal" com o tom hanks que passou no SUPER ULTRA MODERNO equipamento da continental que tem telinhas com controle remoto e telefone para cada cadeira (sim, sim, sim... eu fui de economica sim!!!) mas lah pelas tantas mesmo com o aviso de apertar cintos ainda acesso (obvio que chovia em sp tb!!) dormi... isso ja era umas meia noite, dei varias acordadas no meio da noite (o que jah eh abitual e nao ia mudar muito em uma cadeira que reclina menos de 44 graus...)

Depois acordei lah pelas 3 horas e fiquei olhando as estrelas e fiquei pensando que seria bem interessante ver uma estrela cadente de dentro do aviao... depois comecou uma leve turbulencia que se manteve persistente, e dai comecei a achar meio ruim o ceu limpo, afinal... assim... mais vento... a cabeca da gente pira!!! tomei + 1/2 dramin!!!

Comentario da minha prima ao chegar: a garota tem medo mesmo....

Anyway, passado os pais nossos, e as chapacoes aterrisso em newark eu nao posso deixar de sorrir vento as luzinhas dos predios com o sol que eta por nascer e jah comeca a clarear o ceu....

O dia foi longo, a karina (minha prima que mora com o marido em new jersey e trabalha "in the city") foi me buscar com o seu "carro preto" o que mais tinha era carro preto... mas depois de uma meia hora segurando a minha minha mochila nas costas que a minha mae (erroneamente) sugeriu de eu trazer.... chegamos ao belissimo apartamento de luxo que tem vista para liberty tower e downtown manhattan!!! Beatifull!!!

Dormi umas 2 horas e fomos ao shopping in nj que a karina jah queria me mostrar onde era (taxas mais baratas e outlets) pois durante a semana ela vai estar trampando... e como se eu fosse ter money para compras... mas anyway... minhas primas nao desistem muito da ideia de me comprar roupas... explica para uma advogada que se pode usar jeans todos os dias... anyway... sei que eh sempre bem intensionado e sempre eh bom dar uma renovada no guarda roupa...

Daih sim a viagem... pegar o path para o wtc, o "e" para lexiton e go uptown all the way to the 96th!!! three blocks up the hill turn left, my brother building is right in the corner...NOW: 64 steps up!!!

CANSEI!!!

respirei um ar no ap do meu irmao que apesar de miudo ateh esta bem organizado... mas obvio que vou aproveitarr e colocar uma ordenzinha...ehehehe

Acho que daih foi isso saimos para dar uma caminha nas voltas... paramos num bar de happy hour... 5dollar o martini... tomei um COSMOPOLITAN bem ao estilo sex in the city... depois jantamos um chines (talvez mais new yorker que um cosmopolitan..) em um lugar que eu sabia que era barato e bom das outras andancas... de lah o meu brother tinha que me abandonar para ir a washigton.... ele volta quinta feira e ja nominamos alguns lugares para ir... sai entao para dar mais uma caminha... parei na best buy e na borders (luiz... me mantive um certo tempo nos livros de arte e lembrei muito de ti)... comprei pilhas para a bateria da digital do meu irmao... bati algumas poucas fotos... comprei duas cervas e vim para casa!!!

E cah estou assistindo sex in the city... tomando uma cerva... de deixando que esse primeiro dia se acabe... nao querendo ter muitas expectativas....

Nenhum comentário: